PRINCIPAIS ATIVIDADES:
•Realizar a instalação e configuração de centrais telefônicas (PABX, VoIP, etc...);
•Instalar, configurar e realizar manutenção preventiva e corretiva de câmeras de segurança (CFTV) e sistemas de monitoramento;
•Garantir o funcionamento adequado dos sistemas instalados, realizando testes e ajustes quando necessário;
•Configurar gravadores de vídeo digital (DVRs) e sistemas de gravação em rede (NVRs), além de integrar os sistemas com smartphones e computadores dos clientes;
•Diagnosticas e solucionar problemas técnicos relacionados a sistemas de telefonia e câmeras de segurança;
•Fornecer suporte técnico aos clientes, orientando-os no uso dos sistemas instalados;
•Elaborar relatório de atendimentos técnicos e acompanhamento das instalações.
REQUISITOS: É necessário ter CNH A e condução Própria (moto).
•Experiência prévia em instalação e manutenção de sistemas de telefonia (analógico, digital e VoIP) e CFTV;
•Habilidade para identificar e solucionar problemas técnicos em redes de telefonia e monitoramento;
•Conhecimento em redes de computadores e configuração de sistemas e monitoramento remoto (acesso via internet);
•Disponibilidade para viagens;
•CNH – A/B – Ter veículo próprio (De preferência Moto);
•Bom relacionamento interpessoal e atendimento ao cliente.
BENEFÍCIOS:
•Salário compatível com a vaga;
•Vale alimentação – Cartão multibenefícios ECXP ;
•Gasolina;
•Plano odontológico; Uniodonto;
•Day Off – No dia do aniversário
•Após o período de experiencia a empresa disponibiliza internet de graça.
•Compensação pelo aluguel da moto.