Cargo: Técnico de Implantação
Atividades:
- Treinamentos aos usuários;
- Implantação dos sistemas
- Registrar atendimentos.
Requisitos:
- Ensino Superior (Completo ou Cursando);
- Experiência mínima de 1 ano na área Fiscal com conhecimento de escrituração de nota, SPED Fiscal ICMS e Pis e Cofins e/ou
- Experiência mínima de 1 ano na área Contábil com conhecimento nos informativos Sped ECD e Sped ECF;
- Conhecimento básico a intermediário de informática;
- Organização;
- Dinamismo;
- Pro atividade;
- Boa comunicação;
- Boa fala e dicção;
- Boa escrita;
- Comprometimento com resultados e desejo de crescimento profissional;
- Trabalho em equipe.
Diferencial: Preferência com conhecimento no sistema Domínio e/ou suporte de sistema contábil.
Benefícios:
- Salário fixo;
- Vale alimentação;
- Salario emocional
Interesados (as) encaminhar currículo para: [email protected]