PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Monitoramento constante da equipe técnica em campo, assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade e atendimento;
• Acompanhamento presencial nos serviços e levantamentos técnicos com os consultores, agilizando a execução e garantindo soluções mais assertivas;
• Organização de escalas, controle de ponto e monitoramento de horas extras;
• Promoção de treinamentos e capacitação técnica contínua, melhorando o desempenho e reduzindo retrabalhos.
• Condução de feedbacks e desenvolvimento da equipe, promovendo um ambiente de trabalho mais produtivo e alinhado.
• Apresentação de indicadores operacionais à gestão, fortalecendo a tomada de decisões com base em dados.
• Atendimento à equipe em demandas técnicas e comportamentais, contribuindo para aliviar a carga a gestão e melhorando a agilidade da operação.
REQUISITOS:
• Ensino Técnico ou Superior em Redes, Telecomunicações, Engenharia, ou áreas correlatas.
• Experiência prévia como técnico de campo e/ou liderança técnica.
• Conhecimento prático em redes, CFTV, telefonia IP e infraestrutura.
• CNH categoria B e disponibilidade para pequenas viagens dentro do estado.
• Perfil proativo, organizado, comunicativo e com foco em solução de problemas.
• Habilidade em gestão de equipe, indicadores e rotinas operacionais.
• Experiência anterior como supervisor técnico.
• Veículo próprio para locação será um diferencial.
BENEFÍCIOS:
• Salário compatível com a vaga;
• Vale alimentação - Cartão multibenefícios ECXPAY;
• Vale mobilidade - Cartão multibenefícios ECXPAY;
• Plano odontológico – Uniodonto ;
• Day Off – No dia do aniversário;
• Após o período de experiência a empresa disponibiliza internet gratuita.