Empresa contratante
Strike Brasil - Centro de Operações e Desenvolvimento
Av. Ricardo Brandão, 145 - Itanhangá Park, Campo Grande - MS, 79002-165, Brasil
Elaborar calendário editorial periódico de publicações das redes sociais das empresas do grupo Strike Brasil (Instagram, Facebook, TikTok e Linkedin);
Agendar/publicar os conteúdos criados em plataformas especializadas;
Brifar a agência/parceiros/influencers para produção de conteúdos e artes.
Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada publicação esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca;
Monitorar as interações dos seguidores, garantindo que todos sejam respondidos;
Elaborar relatórios (dashboards) e apresentar para a gestão, coletando dados e utilizando-os para otimizar nossa estratégia de social media.
Ensino superior completo ou cursando em Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins;
Experiência em Facebook Business e estratégias para Tiktok e LinkedIn;
Experiência com copywriting e vivência com Marketing Digital;
Ser entusiasta automotivo será considerado um grande diferencial.
Remuneração: Fixo a combinar + KPIs (Bonificação por desempenho);
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico e Alimentação na Empresa.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:30 e aos sábados das 07:30 às 11:30.
Empresa contratante: Strike Brasil
Local: Campo Grande - MS.
Interessados se cadastrar na vaga de interesse através do portal: https://www.work4.com.br/jobs