BR-262, 318 - Núcleo Industrial, Campo Grande - MS, Brasil
Atender proprietários e moradores para realização de cadastros, emissão de tag veicular de acesso ao condomínio e afins;
Atender telefonemas, sabendo filtrar para quem repassar a comunicação.
Atender solicitações de moradores, gerenciar prazos, registrar ocorrências em livros.
Recepcionar fornecedores e visitantes e atendê-los de acordo com o que rege as nomas interna da associação de moradores.
Reporte de informações aos gestores responsáveis.
Redigir e organizar documentos, como: Atas de reuniões e de assembleias;
Redigir contrato já pré elaborado para locação de espaços de áreas comuns da associação, seguindo orientações.
Redigir comunicados e enviar comunicados.
Redigir e expedir correspondências físicas e eletrônicas.
Participar juntamente com o grupo organizacional de eventos comemorativos, reuniões e Assembléia da associação de moradores.
Fazer registros de eventos com fotos quando solicitado.
Organizar arquivos dos documentos de elaboração dos eventos.
Organizar arquivos das propriedades dos imóveis da associação.
Protocolar documentos.
Preparar sala de reuniões que ocorrem com datas informadas antecipadamente.
Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Secretariado Executivo, Administração, Relações Públicas e/ou áreas afins;
Domínio em Pacote Office (Word e Excel);
Experiência com secretariado e/ou atividades administrativas;
Possuir CNH e condução própria;
Fluência verbal para comunicar-se de forma clara e fluência escrita para redigir atas, documentos, ofícios, textos e comunicados.
Remuneração: R$2.926,45
Benefícios: Auxílio transporte cartão Sodexo (R$ 248,00) + Alimentação na empresa;
Regime de contratação: CLT;
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:30 e aos sábados das 07:30 às 11:30.
Empresa: Associação Terras do Golfe - BR-262, 318 - Núcleo Industrial, Campo Grande - MS, 79124-899
Cidade: Campo Grande - MS
Interessados cadastrar currículo através do link: https://www.work4.com.br/jobs