Empresa contratante: Associação Terras do Golfe
BR-262, 318 - Núcleo Industrial, Campo Grande - MS, Brasil
Atendimento (presencial e telefônico) de proprietários e moradores para realização de cadastros, emissão de tag veicular de acesso ao condomínio e afins;
Organizar e conduzir eventos comemorativos, reuniões e Assembleia da associação de moradores;
Redigir e organizar documentos, atas de reuniões e de assembleias, contratos, comunicados, correspondências e arquivos;
Realizar registros de solicitações de moradores em livro de ocorrências e reportar informações para os gestores responsáveis;
Recepcionar fornecedores, visitantes e atendê-los de acordo com o que regem as normas internas da associação de moradores.
Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Secretariado Executivo, Administração, Relações Públicas e/ou áreas afins;
Domínio em Pacote Office;
Experiência com secretariado e/ou atividades administrativas;
Possuir CNH e condução própria;
Fluência verbal para comunicar-se de forma clara e fluência escrita para redigir atas, documentos, ofícios, textos e comunicados.
Remuneração: R$2.926,45
Benefícios: Auxílio Transporte (R$248,50) + Alimentação na empresa;
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:30 e aos sábados das 07:30 ás 11:30.
Empresa: Associação Terras do Golfe - BR-262, 318 - Núcleo Industrial
Interessados cadastrar currículo na vaga de interesse através do site: https://www.work4.com.br/jobs