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SECRETARIA DE CONDOMÍNIO:

Publicada em 10/11/2022
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Empresa contratante: Associação Terras do Golfe

BR-262, 318 - Núcleo Industrial, Campo Grande - MS, Brasil

PRINCIPAIS ATIVIDADES

  • Atendimento (presencial e telefônico) de proprietários e moradores para realização de cadastros, emissão de tag veicular de acesso ao condomínio e afins;

  • Organizar e conduzir eventos comemorativos, reuniões e Assembleia da associação de moradores;

  • Redigir e organizar documentos, atas de reuniões e de assembleias, contratos, comunicados, correspondências e arquivos;

  • Realizar registros de solicitações de moradores em livro de ocorrências e reportar informações para os gestores responsáveis;

  • Recepcionar fornecedores, visitantes e atendê-los de acordo com o que regem as normas internas da associação de moradores.

REQUISITOS NECESSÁRIOS

  • Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Secretariado Executivo, Administração, Relações Públicas e/ou áreas afins; 

  • Domínio em Pacote Office; 

  • Experiência com secretariado e/ou atividades administrativas;

  • Possuir CNH e condução própria; 

  • Fluência verbal para comunicar-se de forma clara e fluência escrita para redigir atas, documentos, ofícios, textos e comunicados.

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A VAGA

  • Remuneração: R$2.926,45 

  • Benefícios: Auxílio Transporte (R$248,50) + Alimentação na empresa;

  • Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:30 e aos sábados das 07:30 ás 11:30.

  • Empresa: Associação Terras do Golfe - BR-262, 318 - Núcleo Industrial

 

Interessados cadastrar currículo na vaga de interesse através do site: https://www.work4.com.br/jobs


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