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CONSULTOR (A) DE RELACIONAMENTO:

Publicada em 23/08/2021
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DESCRIÇÃO DE CARGO – CONSULTOR DE RELACIONAMENTO (ATIVO E RECEPTIVO)

RESPONSABILIDADES:

  1. Prospectar novos clientes consumidores e/ou corporativos (parceiros conveniados).
  2. Realizar visitas e/ ou reuniões comerciais para apresentação dos produtos / negócios da empresa.
  3. Realizar atendimento de excelência receptivo e/ou ativo, com objetivo de encantamento e fidelização da marca.
  4. Fornecer suporte e/ou consultoria aos clientes, afim de apresentar os benefícios e as vantagens do produto, identificar necessidades, recomendar soluções, direcionar, informar, e acompanhar o nível de satisfação dos mesmos, garantindo sua fidelização e a qualidade do serviço prestado.
  5. Contribuir efetivamente para a melhoria dos processos de atendimento da empresa.
  6. Ministrar treinamentos referentes aos produtos e serviços aos parceiros conveniados e/ou usuários.
  7. Cadastrar, conferir e/ou atualizar o cadastro de parceiros, bem como registrar as demandas de informações, reclamações e solicitações no sistema SAC, utilizando ferramentas de CRMs.

 

Atividades gerais: Prospectar e visitar clientes (pessoa física e pessoa jurídica). Apresentar os produtos e as propostas de negócios da empresa, fechar parcerias. Oferecer atendimento ativo e receptivo aos clientes, usuários e empresas conveniadas. Disponibilizar consultoria pós parceria, realizar ações de fidelização e retenção de clientes (externos e internos). Realizar o trabalho com excelência, com foco em resultados e fidelização da marca.

 

PERFIL DESEJADO: 

  • Perfil comercial e comunicativo.
  • Boa apresentação pessoal.
  • Atitudes positivas, proativas e dinâmicas voltada para resultado.
  • Domínio do assunto relativo ao trabalho desenvolvido e manter-se atualizado sobre os negócios da empresa e mudanças no mercado.
  • Habilidades matemáticas e rapidez de raciocínio.
  • Capacidade de analisar e compreender dados.
  • Poder de persuasão, contorno de objeções e tolerância frustação (saber ouvir “não”).
  • Habilidades de comunicação assertiva (verbal, não verbal e escrita) - Falar com objetividade e clareza.
  • Engajamento e motivação e trabalhar com o propósito de gerar resultados para a empresa e promover o próprio crescimento e desenvolvimento.
  • Bom relacionamento interpessoal.
  • Empatia e capacidade para estabelecer rapport (conexões, espelhamento e reciprocidade),
  • Praticar escuta ativa (ouvir com atenção).
  • Paciência, controle emocional e organização pessoal.
  • Consciência da importância do trabalhar em equipe.
  • Atenção e percepção ativa às oportunidades.
  • Disposição para trabalhar em ambiente dinâmico.
  • Flexibilidade, criatividade e segurança.

 

REQUISITOS

  • Superior completo ou em andamento em áreas correlatas ao cargo (administração, marketing ou comunicação, etc.)
  • Experiência na área comercial e/ou relacionamento
  • Desejável vivência de vendas B2B, telemarketing e prestação de serviço a pessoa Jurídica.
  • Informática intermediária / pacote office
  • Disponibilidade para 8hs de segunda a sexta (08:30h as 18h)
  • Regime de Contratação: CLT

OFERECE: Salário FIXO + Bonificação da própria moeda + Ajuda de Custo (para deslocamento quando necessário)

Interessados (as) encaminhar currículo para: [email protected] 


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