Av. Ricardo Brandão, 145 - Itanhangá Park, Campo Grande - MS, 79002-165, Brasil
Realizar vendas adicionais de produtos e serviços Strike Brasil;
Entrar em contato com clientes para avaliar a qualidade do atendimento e dos serviços realizados;
Encontrar soluções para os problemas relatados pelos clientes;
Registrar as informações no sistema e dar suporte para as unidades de franquias;
Verificar se as unidades estão realizando os serviços com a qualidade estabelecida pela franqueadora;
Avaliar toda a trajetória do cliente dentro da empresa e encontrar meios para que ele saia satisfeito;
Realizar pesquisa de satisfação do cliente.
Boa desenvoltura com plataformas digitais;
Experiência em Call Center ativo e receptivo;
Experiência em vendas;
Noção básica sobre o ramo automotivo será considerado um diferencial para a vaga;
Remuneração: Fixo R$1.415,00 + Remuneração variável por desempenho
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico e Alimentação na empresa;
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:30 e aos sábados das 07:30 às 11:30.
Interessados cadastrar currículo através do link: https://www.work4.com.br/jobs