Empresa contratante: Strike Brasil Store
Av. Ricardo Brandão, 145 - Itanhangá Park, Campo Grande - MS, 79002-165, Brasil
Atendimento ao cliente via WhatsApp, redes sociais, 0800 e presencial;
Entrar em contato com clientes para avaliar a qualidade da entrega e dos produtos Strike Brasil.
Encontrar soluções para os problemas relatados pelos clientes;
Registrar as informações no sistema e dar suporte para as unidades de franquias na compra de produtos da Strike Brasil Store;
Realizar pesquisa de satisfação do cliente;
Recuperação de carrinho e de boletos;
Gestão de envios de mercadorias (Correios) e acompanhamento de entregas/devoluções.
Boa desenvoltura com plataformas digitais;
Experiência em vendas e/ou atendimento.
Remuneração: R$ 1.415,00 + Bonificação por Desempenho de R$ 300,00
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico e Alimentação na empresa;
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:30 e aos sábados das 07:30 ás 11:30.
Interessados cadastrar currículo na vaga de interesse através do site: https://www.work4.com.br/jobs