Informações

Segunda a Sexta-feira das 08h às 17h.
LOGIN / CADASTRO
midias sociais:
publicidade

ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL:

Publicada em 12/12/2023
840 visualizações, 0 hoje

Principais atividades:

  • Realizar atendimento, orientação trabalhista e esclarecer dúvidas da carteira de clientes do escritório, respondendo solicitações e priorizando demandas;

  • Gerenciar processos de admissão e demissão de funcionários, incluindo a preparação de contratos de trabalho, rescisões e outros documentos relacionados.

  • Processar a folha de pagamento da carteira de clientes, garantindo que todos os cálculos estejam corretos e que os pagamentos sejam feitos pontualmente. Isso inclui prorrogação, horas extras, descontos, benefícios e outros adicionais;

  • Apurar guias e impostos trabalhistas, elaborar relatórios e atuar com conectividade social;

Requisitos necessários/ Desejáveis:

  • Ensino superior completo em Administração, Gestão de RH, Ciências Contábeis ou áreas afins;

  • Conhecimento amplo de legislação trabalhista;

  • Ampla experiência e domínio na área Departamento Pessoal;

  • Experiência em escritório de contabilidade será considerado um diferencial.

Remuneração e Benefícios:

  • Remuneração: R$2.800,00 à R$3.300,00;

  • Benefícios: Ajuda de Custo R$500,00, Plano de Saúde e Plano Odontológico;

  • Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 7:30 às 17:30 e sexta-feira das 7:30 às 17:00;

  • Empresa: Perin - Assessoria Contábil.

  • Cidade: Campo Grande - MS

  • Vagas disponíveis: 2

 

INTERESSADOS (AS) ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO TELEFONE (67) 98164-4636


publicidade
Jornal Meu Emprego - MS
2015 © Jornal Meu Emprego Todos os direitos reservados

MÍDIAS SOCIAIS