Receber e registrar chamados de suporte técnico por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente, fornecendo um atendimento de qualidade com foco em resolução de problemas;
Oferecer suporte a aplicativos corporativos, como sistema ERP, pacotes de produtividade e software de segurança;
Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, como computadores e e notebooks. Instalação e configuração de demais dispositivos;
Configurar e gerenciar redes locais (LAN) e conexões de internet, resolver problemas de conectividade, como conexões de rede caídas ou lentas;
Implementar e manter medidas de segurança da informação, como antivírus, firewalls e políticas de acesso.
Estar cursando ou ser formado em Análise de Sistemas, Tecnologias de Redes, TI ou áreas afins;
Experiência com Suporte Técnico;
Conhecimento básico em redes de computadores e ferramentas de acesso remoto.
Remuneração: À combinar;
Benefícios: Vale Alimentação R$700,00 + Plano de Saúde Unimed 100%;
Horário de Trabalho: Segunda à sexta feira das 7:30 às 17:30;
Empresa: Eudora - Soluções em T.I
Local de trabalho: R. Carlos Henrique Spengler, 928 - Pólo Empresarial Norte;
Cidade: Campo Grande - MS
Conheça a Eudora TI
A Eudora TI é uma empresa de soluções em tecnologia, comprometida com a ética, qualidade no atendimento e prestação de serviços. O nosso desempenho é estar focado em entregar aos nossos clientes, tranquilidade e resultados concretos com objetividade.
INTERESSADOS (AS) ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO TELEFONE (67) 98164-4636