Informações

Segunda a Sexta-feira das 08h às 17h.
LOGIN / CADASTRO
midias sociais:
publicidade

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO:

Publicada em 22/11/2023
606 visualizações, 0 hoje

Principais atividades:

  • Receber e registrar chamados de suporte técnico por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente, fornecendo um atendimento de qualidade com foco em resolução de problemas;

  • Oferecer suporte a aplicativos corporativos, como sistema ERP, pacotes de produtividade e software de segurança;

  • Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, como computadores e e notebooks. Instalação e configuração de demais dispositivos;

  • Configurar e gerenciar redes locais (LAN) e conexões de internet, resolver problemas de conectividade, como conexões de rede caídas ou lentas;

  • Implementar e manter medidas de segurança da informação, como antivírus, firewalls e políticas de acesso.

Requisitos necessários/ Desejáveis:

  • Estar cursando ou ser formado em Análise de Sistemas, Tecnologias de Redes, TI ou áreas afins;

  • Experiência com Suporte Técnico;

  • Conhecimento básico em redes de computadores e ferramentas de acesso remoto.

Remuneração e Benefícios:

  • Remuneração: À combinar;

  • Benefícios: Vale Alimentação R$700,00 + Plano de Saúde Unimed 100%;

  • Horário de Trabalho: Segunda à sexta feira das 7:30 às 17:30;

  • Empresa: Eudora - Soluções em T.I

  • Local de trabalho: R. Carlos Henrique Spengler, 928 - Pólo Empresarial Norte;

  • Cidade: Campo Grande - MS

Sobre o contratante:

Conheça a Eudora TI

A Eudora TI é uma empresa de soluções em tecnologia, comprometida com a ética, qualidade no atendimento e prestação de serviços. O nosso desempenho é estar focado em entregar aos nossos clientes, tranquilidade e resultados concretos com objetividade.

 

INTERESSADOS (AS) ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO TELEFONE (67) 98164-4636


publicidade
Jornal Meu Emprego - MS
2015 © Jornal Meu Emprego Todos os direitos reservados

MÍDIAS SOCIAIS