Informações

Segunda a Sexta-feira das 08h às 17h.
midias sociais:

Crise? Que Crise?

Publicado no dia 12/07/2015 - Portal Administradores
          Com a crise já espaçosamente instalada nos mais diversos setores da nossa economia, um dos primeiros reflexos sentidos é a alta do índice de desemprego.
          Crises - como o mundo vivenciou outras vezes e já sabe - são sazonais. Sejam quais forem os motivos deflagradores, elas vêm e vão. É inevitável, não há como escapar. Mas como fazer para atravessá-las sem grandes sustos ou cortes abruptos e forçados no orçamento pessoal?
Na verdade, o procedimento ideal é não ter que se programar - em caráter de urgência - para atravessar, especificamente, a crise "a" ou "b". O mais adequado é estar preparado tanto para os bons tempos como para aqueles mais turbulentos. 
         Como se consegue isso? Estudando. 
Estudar, qualificar-se profissionalmente. Ambas são armas muito potentes para driblar crises econômicas e consequente desemprego. E ainda no espectro da formação intelectual, vale apostar em diferentes competências. Vivência internacional, domínio de idiomas, capacidades de liderança e negociação, treinamento pessoal para adaptação, gestão de projetos e de orçamentos podem fazer toda a diferença na hora de passar pela crise de forma ilesa. 
Reunir condições para "chamar a atenção" do mercado de trabalho é a melhor forma de, em uma roda de amigos, diante da pergunta inevitável do momento, poder dizer que não foi atingido (a) pelas dificuldades econômicas que se abateram sobre o país. As oportunidades estão a seu alcance, basta escolher. Qualifique-se! E seja mais um a perguntar...crise? Que crise?  
[Fonte:Portal Administradores]

          Por estes motivos, o Jornal Meu Emprego busca as melhores PARCERIAS para oferecer à população o melhor em QUALIFICAÇÃO! E junto, as melhores oportunidades em empregos e estágios, para quem busca iniciar uma carreira profissional e para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho!
Todos os nossos veículos é para lhe auxiliar! Acompanhe! 
Muito mais iremos oferecer! 
Jornal Meu Emprego - MS
2015 © Jornal Meu Emprego Todos os direitos reservados

BAIXE NOSSO APP

BAIXE NOSSO APP ANDROID